Sobre nós
Missão:
Desenvolver projetos que atendam as aspirações dos clientes e inspirados por quem eles são.
Visão:
Ser uma marca que gere prosperidade, inspiração e realização para clientes, colaboradores e parceiros.
Valores:
Com empatia e sensibilidade oferecer as melhores soluções.
Elevar a profissão com o compromisso de sempre buscar as melhores práticas e aperfeiçoar-se constantemente sempre com entusiasmo.
Fazer sempre a coisa certa
Resiliência diante de quaisquer imprevistos, revezes ou obstáculos.
Lealdade aos colegas de trabalho, clientes e parceiros.
Acreditar sempre que o melhor está por vir.
Francisco Herculano
Arquiteto e Urbanista - Fundador da Oficina Revoada Arquitetura
“Cuidar para que as pessoas sejam livres para ser quem são de modo que creiam mais em si mesmas e façam grandes coisas acontecerem.”
Oi, eu sou o Francisco Herculano, fundador da Oficina Revoada Arquitetura.
A marcenaria é uma arte milenar, onde a madeira ganha vida pelas mãos habilidosas dos artesãos. Meu pai, o senhor Francisco, foi um mestre neste ofício e por suas mãos tive o prazer de conhecer e me apaixonar por esse universo.
Um dia achei que poderia me tornar marceneiro. Em uma curtíssima temporada na oficina do meu tio, lixei, lustrei, colei... e só! Definitivamente minhas aptidões e habilidades manuais eram, vamos dizer, limitadas, contudo, a frustação pela curta carreira de aprendiz de marceneiro anos depois foi superada quando me tornei vendedor-projetista de móveis, podendo, finalmente, fazer parte e viver da marcenaria.
Desde então já se passaram mais 25 anos desenvolvendo projetos e comercializando móveis residenciais e corporativos personalizados, representando as principais marcas do setor moveleiro nacional com grande destaque.
Acredito que devemos sempre evoluir e com o objetivo de dar mais um passo em minha carreira, tornei-me arquiteto e criei a Oficina Revoada Arquitetura, em busca de liberdade e com o propósito de inspirar, descobrir, apoiar, criar e realizar, utilizando a arquitetura e a marcenaria como ferramentas.
Se você acredita no que eu acredito é só chegar!






















